quarta-feira, 14 de abril de 2010

O Poder da Banana - Parte 2 -

O macaco, Melion, fez uma grande festa porconseguir destronar o rei e convencer todos de que o bem é melhor que o mal. Após a festa ele sentiu uma coisa dentro dele, mas passou muito rápido.
No outro dia ele ouviu o velho espírito de dentro do corpo dele, Oby, dizendo que ainda havia alguém com uma banana poderozissima, a lendaria "Banana Vermelha". Ele o perguntou onde ele estava, mas o velho tinha desaparecido.
Ele ficou intrigado a noite inteira, pensando e foi procurar por uma banana mais poderosa, a "Banana Azul" que era encontrada na montanha mais alta da Suiça. E levou com ele a banana dourada pois era uma longuíssima viagem.
Ao chegar na Europa ele não entendia nada, tudo era diferente, só uma coisa, todos estavam sofrendo com um rei maligno até que ele percebeu que o rei era quem possui a bana da qual Oby o tinha dito. Ele continuou sua jornada atrás da banana azul.
Quando finalmente chegou à Suíça ele já tinha localizado o monte mais alto. Começou então a escalada, ao anoitecer ele entrou numa caverna e lá passou a noite. Ao amanhecer ele já estava na camada de neve do topo, foi mais difícil, porem com a banana dourada era mais fácil. Mesmo assim ele após meia hora chegou ao topo e viu a "Banana Azul", quando a tocou ficou como se tivesse a força de 1000 Bananas Douradas e pulou do topo com a maior facilidade.
Quando chegou ao pé da montanha ele pensou em plantar a banana para ter mais, mas Oby o espírito do velho sábio disse:
- Não a plante senão a perderá.
Como ele não poderia planta-la ele sabia que a banana seria util contra o macaco do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário